Com direção de Malu De Martino e produção de Elisa Tolomelli, o filme COMO ESQUECER vai abordar o cotidiano das relações amorosas.
O filme que deve estrear no início de 2010 terá nos papéis principais Ana Paula Arósio e Murilo Rosa, e tratará a homossexualidade como uma opção e não como pano de fundo para tragédias, infelicidades ou universos violentos. Pretende mostrar sem máscaras ou hipocrisia, que em toda relação amorosa, independente de ser hétero ou homo, há sofrimento e prazer.
A produtora afirma que “levar um filme de temática homossexual às telas é estar em total sintonia com o crescente foco de interesse das artes contemporâneas, dando sua contribuição, sem preconceitos, para a construção de uma sociedade mais igualitária”.
Elisa Tolomelli foi produtora executiva filmes Cidade de Deus, Central do Brasil, Lavoura Arcaica e Amores Possíveis, além de produzir Mulheres do Brasil.
Espero que o filme contribua para que a sociedade abra os olhos para esta realidade que quase sempre está tão perto de nós, mas que ainda hoje muitos teimam em não enxergar.
Não como uma opção.
Mas, por respeito às opções.
COMO ESQUECER recebeu o Prêmio PAR – Prêmio Adicional de Renda da Ancine e tem o apoio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher da Presidência da República – SPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário