Pouco pode...
Para deixar a vida “extremamente mais leve”, suponho, a Universidade de Extremadura, na Espanha realizou um estudo que constatou que o fitoestrogênio, um dos principais componentes da cerveja, aumenta a densidade dos ossos femininos, prevenindo o organismo de doenças ósseas.
A substância é um hormônio que tem ação semelhante ao do estrogênio no organismo feminino e pode ser encontrado em diversos alimentos como a soja e a cevada, por exemplo.
Participaram da experiência 1.700 voluntárias, com idades médias de 48 anos, consumidoras “leves" ou "moderadas" de cerveja, que ingerem em média cerca de 280 ml de suco de cevada por semana. Ou seja, um pouco mais que uma latinha – da pequena.
É ai que o bicho pega...
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bom dia tudo bem!!! Eu sou o proprietario do blogger newtechsound e vi que você esta com dúvida sobre o feed via email, então, sua dúvida é muito simples de resolver basta você colocar o link que eu marquei na segunda foto e você terá o link do seu feed via email, porém, caso você queira colocar uma caixa para seus leitores digitar o email você terá que copiar o código inteiro, qualquer dúvida basta entrar em contato.
ps: link o newtechsoud para ajudar o blogger a cresce um abraço e até mais.
Postar um comentário