quinta-feira, 16 de julho de 2009

Los hermanos de allá hicieron la fiesta. Mientras, los de acá...

Ontem foi quarta-feira, e quarta-feira é dia do espetáculo do futebol.

Então, passei no buteco que tem na esquina da minha casa...Êpa! Brasília tem esquina?

Tem sim. Pode não ser uma daquelas esquinas tradicionais do Rio ou de São Paulo, mas é uma esquina! Esquina para os brasilienses pode ser a que fica entre os blocos comerciais das superquadras residenciais.

Pois bem, ontem, cumprindo o meu ritual de quase toda quarta-feira, passei no buteco da esquina, comprei um caldinho de mandioca com carne seca para forrar o estômago, e umas latinhas de suco de cevada.

Afinal, além da final da Taça Libertadores, tinha o clássico Palmeiras e Flamengo pela série A. Como uma boa flamenguista e brasileira pensei: Hoje é um dia especial...

Cansada, me postei em frente à tv, tomei o meu caldinho e bebi a primeira latinha. Confesso: Bateu uma moleza...Adormeci.

Quando acordei, era duas da madruga. Caramba, não vi nada! Fui em busca de informação na rede. Após alguns minutos cheguei à conclusão que Deus existe e me salvou.

Gracias a la vida, que me ha dado tanto...

Nenhum comentário: